Réveillon em Macaé terá Zé Ramalho e 12 minutos de queima de fogos
O lançamento da programação do Réveillon Macaé foi feito nesta segunda-feira (26) pelo prefeito Welberth Rezende em reunião com representantes dos setores do comércio, rede hoteleira e gastronômico. Um público de pelo menos 40 mil pessoas está sendo esperado nos Cavaleiros, onde haverá show de Zé Ramalho e queima de fogos de 12 minutos. As atrações se estendem para a Barra, com o Grupo Vou Sereno e no Sana, região serrana, com Patrícia Britto.
“Assim como o Natal, o Réveillon integra a estratégia do governo com foco no aquecimento da economia local. A ideia é que a gente consiga criar uma cultura e tradição no estado, em um investimento que retorna para a própria cidade por meio de toda uma cadeia de serviços que é beneficiada. Aos poucos a gente vai recuperando a cidade e melhorando a vida das pessoas”, ressaltou o prefeito.
Welberth apontou ainda a atuação do governo com pautas prioritárias em diferentes áreas. O trabalho tem como resultado dados favoráveis como o do ranking “Melhores Cidades para Fazer Negócios 2022”, da revista Exame, onde Macaé saiu da 26ª para a 2ª posição no quesito Serviço.
Shows da Virada
A chegada de 2023 será celebrada em três pontos: Cavaleiros, Barra e Sana. Na praia dos Cavaleiros, o palco será montado na altura da Rua Franklin Roosevelt. A festa começará às 19h, com o DJ Felipe Tanus. Às 22h, o cantor Zé Ramalho sobe ao palco, seguido da Banda Hits.
Na Barra, o palco será montado próximo ao Iate Clube. Sarah Freitas anima o público a partir das 21h. Logo depois, o grupo de pagode “Vou pro Sereno” sobe ao palco.
Na região serrana, a festa será no CriaSana, com Patrícia Britto, a partir das 21h, seguida da banda Hulle Records.
O show pirotécnico contará com queima de fogos de 12 minutos, nos Cavaleiros e na Barra.
No primeiro dia de 2023, a festa continua com shows de Bira Bello, na Barra, às 19h; Cavaleiros recebe Glauco Zulo, às 19h e o Sana, Maurício Grativol, às 14h.