Caravana Iluminada da Coca-Cola emociona Macaé

A Caravana Iluminada da Coca-Cola tomou conta das ruas e avenidas de Macaé na noite deste feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra (20 de novembro) e reuniu famílias, amigos e fãs da marca em um espetáculo repleto de luzes. O evento também fomenta a economia e o comércio local.

Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em Você”, a Caravana Iluminada de 2024 apresenta diversas inovações tecnológicas e visuais. A estrutura dos veículos possui recursos de inteligência artificial, além da presença de um ajudante do Papai Noel, e do próprio Papai Noel, com interação com o público e muitos sorrisos despertados.

Atraídos pelo brilho e pela magia do evento, a população se reuniu em todo o trajeto que o comboio passou: do Shopping Plaza ao São José do Barreto.

A Coca-Cola FEMSA Brasil revelou que o trajeto da Caravana da Cola-Cola 2024 percorrerá 85 cidades em sete estados, entre 13 de novembro e 23 de dezembro.

O desfile contou com caminhões ornamentados com as famosas luzes da Coca-Cola. Além da diversão proporcionada pela Caravana, o evento também traz uma mensagem de união e solidariedade. “É uma alegria ver tantas pessoas reunidas, celebrando e trocando carinho. A Caravana é uma tradição que aquece os corações”, comentou Ana Souza, que acompanhava a festa ao lado de seus filhos.

– Além de ser um momento de lazer, é uma oportunidade de refletir sobre a importância do espírito natalino ser estendido para o ano todo – destacou a estudante Fernanda Oliveira, de 36 anos. “A programação renova o espírito colaborativo da cidade, unindo pessoas em torno de um ideal comum de amor e amizade”, atestou Maria Eduarda Silva, que saiu da Riviera para participar do evento com mais cinco pessoas.

O ambulante João Marcos do Coco, que tem um ponto na orla da Praia dos Cavaleiros, comemorou a passagem da Caravana da Coca-Cola, dizendo que a visita gera um movimento extra de clientes. “As vendas sobem e estamos aí para trabalhar e aproveitar essa oportunidade. É sempre bom ver mais gente na praia, isso faz com que nosso negócio cresça”, salientou.